Página  >  Notícias  >  Casa da Música celebra 20 anos de atividade

Casa da Música celebra 20 anos de atividade

Foi a 15 de abril de 2005 que a Casa da Música foi inaugurada. Da autoria do arquiteto Rem Koolhaas, a Casa da Música recebeu 3,8 milhões de espectadores e acolheu mais de seis mil concertos, ao longo de duas décadas.

Ao longo do mês de abril, a Casa da Música apresenta um programa variado, que inclui concertos, um ciclo de conferências e diversas atividades do serviço educativo. O programa pode ser consultado aqui.

Nesta terça-feira, 15 de abril, o dia vai ser assinalado com concertos gratuitos espalhados por vários espaços da cidade: Mercado do Bolhão, Reitoria da Universidade do Porto, Hospital de São João ou a estação de metro da Trindade. O dia termina com um concerto da Orquestra Barroca, que vai interpretar o ‘Stabat Mater’, de Giovanni Battista Pergolesi (dia 15, 21h).

©Casa da Música


  
Ficha do Artigo

 
Imprimir Abrir como PDF

Partilhar nas redes sociais:

|


Publicidade


Voltar ao Topo