Página  >  Edições  >  N.º 129  >  Edição de autor - O Caçador de Luas

Edição de autor - O Caçador de Luas

Augusto Baptista (jornalista, natural de Oliveira de Azeméis, que publicou ?Histórias de coisa nenhuma e outras pequenas insignificâncias?, ?O medo não podia ter tudo?, este de parceria com Francisco Duarte Mangas, ?Humor das Multidões? e ?Floripes Negra?) lançou este mês, com a chancela da editora ?gatopardo?, um novo título ? ?O caçador de luas?.
Numa grosa de páginas, dedicadas a Júlio Pinto, Augusto Baptista conta a histórias do próprio caçador de luas em cuja sala de troféus já exibe uma esplendorosa lua cheia e dois razoáveis quartos minguantes. São histórias exemplares como a que titula de ?Uma história exemplar? e se reproduz de seguida.
?Era uma vez um casal de piolhos que conseguiu instalar-se numa bonita cabeleira. Com o tempo a trupe cresceu, conquistou outras cabeças. E não tardou a assumir o poder. Ninguém mais se coçou?.
O caçador de luas. Autor: Augusto Baptista. Edições gatopardo. Com depósito legal, ISBN, código de barras e tudo. Se o virem por aí agarrem-no, antes que haja ?Ruptura de stocks?, que é título de uma outra história.

?- Um café com cheirinho!
- Tem preferência?
- De liberdade... com cheirinho de liberdade, por favor.
- Esgotou!?


  
Ficha do Artigo
Imprimir Abrir como PDF

Edição:

N.º 129
Ano 12, Dezembro 2003

Autoria:

Redacção

Redacção

Partilhar nas redes sociais:

|


Publicidade


Voltar ao Topo