“Com tantas e tão profundas mudanças tecnológicas e sociais, a educação será a arrecadação das velharias?” é o tema da palestra-debate, organizada pela Escola Superior de Biotecnologia e a Faculdade de Educação e Psicologia, e protagonizada por Joaquim Azevedo, professor catedrático da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa.
Realizada no âmbito do lançamento da nova licenciatura em Ciências e Sociedade da Escola Superior de Biotecnologia, a palestra-debate vai decorrer a 28 de maio, às 17h45, no Auditório Arménio Miranda, no Edifício de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa no Porto.
A sessão tem início com uma palavrhttps://esb.ucp.pt/pt-pt/eventos/palestra-debate-com-tantas-e-tao-profundas-mudancas-tecnologicas-e-sociais-educacao-sera-arrecadacao-57116a de boas-vindas, por Paula Castro, diretora da Escola Superior de Biotecnologia, seguindo-se a palestra de Joaquim Azevedo. Antes do encerramento, Tim Hogg, docente e coordenador da nova licenciatura da Escola Superior de Biotecnologia, vai apresentar a licenciatura em Ciências e Sociedade.
“A nova licenciatura em Ciências e Sociedade, em Inglês Liberal Sciences, é inovadora no panorama do ensino superior em Portugal em vários aspetos, incluindo: multidisciplinaridade desde o primeiro ano, aliando as ciências aplicadas e sociais; flexibilidade, com grande parte do percurso curricular definido de acordo com os interesses do estudante; uma grande componente de aprendizagem feita por via de projetos multidisciplinares individuais ou em grupo”, salienta Tim Hogg, em nota de imprensa.
Inscrições aqui.
|